sábado, 6 de junho de 2009

Party every day... PA PA PA Party every day!

Eu sempre fui uma pessoa que precisei de motivos... Para tudo! Tanto até que se vocÊ ler o meu projeto de direção, você vai ver exatamente isso... Que nada que eu faço na vida é sem um motivo! Mas desde ontem a noite, eu venho experimentando uma sensação de felicidade extrema e é completamente sem motivo! ( e sem drogas também, que isso fique bem claro! )
Sempre que eu estive muito feliz tinha um grande motivo por trás, daí passava o motivo e com isso passava a felicidade! E dessa vez,e claro que essa felicidade não vai ser eterna, mas é uma felicidade verdadeira, vontade de estar feliz!
Depois do post triste e encanado anterior, muitaaaaaaaa água rolou e minha SIS tecnicamente passou. Agora eu sei que tenho que confiar mais nas pessoas, e confiar mais em mim mesma! É dificil, mas tenho certeza que vai me fazer bem!

Momento novas experiências:
Ontem foi a primeira vez na minha vida que eu fui numa boate gay! Vou começar falando "Mano que desperdício!". Uma galere de homem bonito tudo viado é de matar! Dái beleza... as musicas realmente são melhores do que na balada normal, por que afinal é musica com letra.. diferente daquele PUTZ PUTZ PUTZ q fica na balada normal. Massssss... quando você entra na parte que é discoteca, NOSSAAA.. aquela luz.. é de cegar! Eu grudava no meu amigo, vou chamá-lo de MeuDono, e falava: "Socorro, eu não to vendo nada!". Vocês não tem idéia a tontura que me deu! Daí no bar... tava tocando bandinha! Rock, tudo bem! Mas quando começou o axé.. eu queria ter uma sincope rolante... não o bastante RAMONA ( um ser de peruca verde e mascara de proteção contra gripe suína) subiu no palco... e tava dando cortesia pra umas meninas que subiam no palco e davam o melhor gemido ( ¬¬) . Depois disso tudo, eu obviamente já estava tacada no sofá tirando altos cochilos! MeuDono uma hora veio pro meu rumo e eu não vi por que estava super cochilando e ele pegou no meu rosto, eu dei uma voadora do sofá com medo de que fosse alguma mulher, depois disso eu fiquei espertissima ali dentro, mas continuei deitada no sofá.
Enfim... foi uma aventura diferente... Temos que vivenciar um pouco de tudo né?

Ai ai. Eu me divirto demais com essas coisas!
Cabei de perceber que preciso anotar os nomes que eu dou pros meus amigos pra naum esquecer! Nunca achei que ter um blog fosse me dar trabalho, mas ainda tá divertido escrever! Nem sempre eu tenho uma otima historia pra contar, mas eu tento!!
Acho que por hoje é só, percebi que eu escrevo melhor quando eu estou triste, mas definitivamente prefiro então não escrever!!
Na verdade, é que se eu fosse escrever hoje, ia sair um texto mega porn, e fora dos padrões anteriores por que eu hoje to muitooooo porn... Mas já já passa..

Beijos

Um comentário:

  1. Eitaaa, o legal do seu blog é que vc se abre completamente pra falar neh.. uhaiuahiuaiuaauiha
    Como diria meu amio Lulu Santos: "O bom é ser feliz e mais nada, nada!".
    E.. hj vamos que vamos pra aquele fim de mundooo meu Deuss
    uahiuahuiah
    Bom que estaremos numa turminha bacana
    E ontem a aula foi tudo e bom neh
    =D
    =**

    ResponderExcluir