quarta-feira, 3 de junho de 2009

My heart is cold as my finger!

Nossa! Foi eu abrir a boca sobre pegar o cobertor empoeirado que essa noite não deu outra, no meio da noite eu tive que levantar e pegar o meu! Congelei meus cambitos!
Mas enfim não é desse frio que eu estou morrendo... Na verdade hoje eu me senti colocada dentro de uma grande geladeira de isolamento! O grau da minha SIS subiu exponencialmente e a cada segundo ela piora. TUDO é motivo para me deixar em neuras e achar o todos estão bolando planos para me deixar sozinha em um canto escuro...

Eis aqui um pedido de clemencia: "Gente, por favor! Não virem as costas pra mim e falem meias palavras! Não quando eu estiver tendo um ataque de SIS! Obrigada pela atenção!"

Por hoje é só por que meus dedo estão congelados e eu não to conseguindo digitar rápido, logo eu não consigo escutar o som do teclado, que é o que me animar a escrever mais!!
Vou concluir dizendo... Eu estou me sentindo enganada, e essa sensação não é boa! Por favor sinceridade é otima em um relacionamento!

Pronto já falei demais! E já caguei... me deu vontade de ouvir uma música que chama " Cold Water - Damien Rice"! Quem me conhece sabe o efeito que essa música tem em mim!
Como sempre a Faminha sabe mais de mim do que eu mesma... Hoje ela me ligou e falou: " Se você estiver mal, você jura que não vai esconder nada de mim!" Tipo, agora com o blog não vai ter jeito deu esconder, mas também nessas horas eu não sei o que dizer, eu só to me sentindo enganada! Tenho medo do tempo perdido... eu já perdi muito tempo, mas eu quero perder ele agora, contradição filha da puta!
Por que nós somos assim, gostamos de ficar mal! Não que eu esteja, mas eu estou principiando o estado, eu poderia muito bem simplesmente deitar e dormir, acordar bela amanha, ir caminhar e recomeçar a vida.. Já que eu tenho sido tão produtiva ultimamente, tem dado tudo tão certo lá na facul! Mas não... é que nem doente conformado...

Vou criar uma historia:
Em uma cidade bem distante, havia uma garota. Uma garota que a poucos dias tinha perdido seu hamster de estimação. Ela se chamava Emily. Um belo dia Emily estava em seu quarto e reparou quão sozinha e triste ela estava sem seu amiguinho. Com isso, decidida a mudar de vida, pegou sua melhor amiga e foi a um pet shop. Lá ela encontrou o cachorrinho mais lindo de todo o universo. Dentro da cerquinha ele pulava, latia, balançava o rabinho, e singelamente sorria para a menina. Quando ela chegou em casa e pediu para sua mãe se podia comprar o cachorrinho seu mãe lhe respondeu: " Ainda não! Estamos de luto por causa do Jorge seu hamster!". A menina entendeu o luto da mãe e até consentiu com a idéia de esperar um pouco. Realmente o amor que ela sentia por Jorge sempre foi muito grande, não poderia ser substituido assim do nada. Mas 2 dias se passara e a imagem daquele novo amiguinho saltitando pela casa lhe parecia tentadora. Ele com certeza iria animar toda a familia e com isso suprimir a dor. A garota pediu novamente para sua mãe, e esta mais uma vez recusou. Impaciente as semanas foram passando, ela visitava o caozinho periodicamente, mas o medo dele ir embora dali aumentava a cada dia. E a recusa de sua mãe também. O máximo que Emily podia fazer era passar seus dias deitada e sonhando com o cãozinho, imaginando o nome que poderia dar a ele, e com isso adormecia. Uma bela amanhã Emily acordou de um sonho lindo e viu ao seu lado o seu amigo cãozinho. A mãe toda feliz gritou: "Surpresa!". Emily mais feliz ainda correu de encontro ao animalzinho, esse por sua vez rosnou para ela. Ela assustou-se e deu dois passos para trás, encarou o amiguinho e fez uma nova tentativa de aproximação. Ele dessa vez ameaçou morde-la. A mãe não entendendo nada disse: "Minha filha não tenha medo, ele é mansinho!". A menina tomou coragem, lembrou-se de todos os planos e sonhos que tinha imaginado com o caozinho e aproximou-se, ele por sua vez ao encostar seu gelido fuçinho na mão da menina envolveu a mesma em uma bela mordida, onde cada dentinho deixou uma marca na doce mão da garota. Emily correu para o quarto triste, de um dos pequeninhos furinhos, uma gotinha de sangue que mais se parecia com as lagrimas de Emily rolou até cair no chão. Daquele dia em diante Sink, o caozinho, sempre esteve por perto, mas nunca nos braços da garota. Teria sido tudo tempo perdido?

Enfim... beijos!

"Damn girl, dry your eyes..." or you will get a cold!

Tirem seus cachecois do armario, bata a poeira dos seus cobertores, por que SIM, o inverno chegou! Agora é hora de tirar suas melhores roupas e se vestir como se estivesse em Londres! O inverno é chique! Longos banhos, chocolate quente, romance e muito amor! Obviamente se você anular, o entre frio que você passa pra entrar no chuveiro e sair dele, o nariz escorrengo de 5 em 5 minutos, a lingua queimada por conta do cafezinho, e a ausencia de um paquera para você poder se esquentar! A sua unica e ultima alternativa é o pó do cobertor que vai te acompanhar durante toda a noite, isso se a noite não for agitada e ele tirar o seu sono!
Eu por sorte, ainda estou conseguindo sobreviver com o meu edredon, logo a coceira no nariz ainda não me atacou, mas nunca diga nunca, por que essa noite esfriou de mais!
Hoje para mim, já que ontem e sabado eu estava fora, foi o primeiro dia de gravação do filme pra facul! Caraca, foi demais! Eu me diverti horrores, e me senti super util, como a séculos eu não me sentia! Na verdade hoje foi um dia bem util pra mim... eu fiz a tarefa do Renato, da Adriana, fui na gravação, e ainda falei com o meu Querido... Tudo teve o seu devido tempo!
Obviamente que eu não segui o plano que eu havia feito, mas deu certo da mesma maneira, o que me deixou feliz, pois normalmente quando as coisas não saem como o planejado eu super desanimo! Por que será que nós somos assim? Sempre planejamos tudo! Falta uns 30 dias para aquela tão sonhada viagem e mentalmente você já planejou 50 trocas de roupas, entre elas, roupa de gala, e bikinis... Sendo que você nem sabe o que vai acontecer!
Pra que toda essa ansiedade, esses desespero de querer resolver tudo para ontem, de querer colocar o carro na frente dos bois, de boa, se você pensar nesse caso: Ao colocar o carro na frente dos bois, algum vai ter que puxar o carro e nesse caso não vai ser o boi, logo será você, e se você puxa o carro, você tambem terá que puxar o boi e divinhe só vai triplicar o peso das coisas!
Acho que é por isso que eu estou sempre tão cansada, além de levar todas as coisas que eu já normalmente levo eu tenho levado muitos carros e muitos bois.
Temos que ser organizados, a partir daí temos que deixar a vida nos levar!

COM ISSO! Precisamos parar de ser viciado nas coisas... eu estou com sindrome MSN de novo! Eu odeio ter MSN, eu odeio adicionar alguem novo no MSN, eu odeio não conseguir odiar o MSN! Eu fico agoniada com o tanto de tempo que eu passo na frente desse treco que SIMPLESMENTE não faz nada... AS vezes eu fico horas só olhando pra ele sem falar com ninguém. Como pode? Eu preciso me libertar dessas amarras! Preciso criar uma autonomia... Preciso curar minha SIS! ( Para quem não conhece, SIS - Sindrome de Isolamento Social - é uma doença diagnosticada por mim e por uma amiga minha que eu vou chama-la de Anjones, na qual o doente sempre se sente excluido dos circulos de amizades, pelos motivos mais aleatórios do universo.) Por exemplo: Eu adicionei alguem no MSN, ele entrou 1 vez, e saiu do nada. Obviamente que eu vou pensar que essa pessoa me bloqueou, por que é o que as pessoas com SIS acreditam!
Enfim, minha SIS está atacada, e sim eu estou achando que meio mundo me bloqueou, então se você me bloqueou, por favor me avise para suavizar a minha paranóia! Insegurança é muito foda, ela tem o dom de dominar toda e qualquer atitude!

De qualquer forma, eu preciso dormir agora! Só quero dizer que meu retorno ontem foi demais... Recebi a visita de um amigo que vou nomiá-lo de Contra-Parte, a gente ficou horas conversando foi OTIMO! Eu estava morrendo de saudades... E na facul eu percebi como eu sou importante para algumas pessoas, e isso me faz feliz, por que elas também sao extremamente importantes na minha vida!
Assim como um garoto muito especial que hoje passou por um probleminha e que eu não pude estar do lado dele para ajudar, vou nomiá-lo Mickey. Mickey, meu amore, melhoras viu! Você sabe que você é mais forte que tudo isso! Eu te amo mais do que qualquer ser humano é capaz de amar outro, você é mais presente na minha vida do que imagina!
E quero agradecer a um amigo importantissimo que hoje me fez um favor, que foi alertar que o Mickey tava dodói, que é o Pipipipi, vou nomiá-lo assim. Pipipipi valeu mesmo... se não fosse você hoje, eu passaria o dia inerte das coisas de fora.
As vezes esse é meu mal. eu estou tão dentro das coisas que me interessam que eu esqueço o mundo que me rodeia!

Galere, desculpe por eu ser assim meio avoada ok!Por isso que todos os dias eu preciso de vocês ao meu lado, para me dar uma mão e me dar um puxãozinho de vez em quando!
Obrigada por tudo!
Amo vocês...

"Câmera... Ação!"