sábado, 6 de junho de 2009

"I need time...Joy... I need space... I need me!"

Hoje eu necessariamente preciso falar do tempo, em suas várias formas e medidas! Vou começar com o que está me estressando, que é a falta de tempo. Nossa, como é ruim você ter algo para fazer e não ter tempo para isso. É aquela velha história da sessão da tarde em especial de Natal:

Faltam 5 minutos para fechar todas as lojas do mundo, por causa do feriado natalino, o pai olha para o rostinho alegre e esperançoso de seu filho e se lembra " Putz esqueci de comprar o boneco que voa!". E daí ele se vê sem tempo, já imagina a cara de decepção do garoto quando ele vier com a explicação "Meu filho, não fica assim não, segunda quando as lojas abrirem o papai compra!". Mesmo ele sabendo que para a criança a alegria não vai ser a mesma.

Mas é obvio que não foi má vontade do pai, nem birra do filho, cada um tem o seu motivo para que a situação toda se desenrola-se. Não existe um culpado, nem uma culpa, mas o erro foi cometido e alguém tem que pagar por isso!

Acontece que no nosso caso, com a gravação, segunda já é tarde de mais, então além de alguém ter que pagar por isso, alguém tem que improvisar,e é exatamente o que eu vou tentar fazer, mas como é complicado essas coisas, ainda mais quando você depende de alguem e tem um tempo para resolve-las.
Por isso que a comunicação é fundamental, por isso que estar atento é de extrema necessidade ainda mais em um trabalho em grupo! Por sorte não temos um prazo de entrega, senão o negócio todo ia ser duplamente pior! Por Deus tem dado tempo de fazer tudo! E está sendo bem prazeiroso fazê-los, mas tem seus prós e seus contras e um dos contras é esse... Avisos em cima da hora, confirmações atrasadas, coisas que já deveriam ter sido resolvidas antes, mas que ninguém fez por falta de tempo, e eu lindamente me incluo nesse grupo de quem não fez!

Digo e repetido a falta de tempo está nos consumindo e nos levando a uma maior falta de tempo, por que gastamos horas pensando em quanto minutos ainda temos. COMO PODE?
Eu essa semana tive que tomar várias decisões temporais, para não atrapalhar com a vida de ninguém e muito menos com a minha, afinal de contas, eu estou me sentindo sufocada! Não que eu realmente esteja é aquela maldita impressão que temos que o tempo esta perdido e voando! Mas diferente de antes que eu era uma parada, agora eu me sinto mais viva e agitada e mesmo assim parece que não tem jeito! Enfim.. espero que no fim de tudo certo!

Outra questão de tempo na qual eu quero me atentar, é a velocidade com a qual crescemos. Como nós mudamos em tão curto espaço de tempo, ou como o tempo parece ser tão menor, ou maior do que realmente é. Tem horas que eu me sinto uma idosa, como se tudo estivesse evoluindo para o fim da vida, daí eu paro e lembro que tenho apenas 19 anos! Daí tem vezes que eu acho que está tudo indo muito devagar, que agora já era para eu estar casada, com filhos e ter pelo menos 25 anos, então eu novamente me lembro que tenho 19 anos! Sensações opostas, mas complementares! Eu preciso me achar nessa linha temporal... Preciso descobrir em que periodo eu vivo, o que me influencia e quem eu influencio. Sabe essas coisas de gerações...
Ontem na aula o professor falou algo assim: " Quando estivermos em 2019... quem nós vamos falar que nos influenciou na musica agora em 2009?"
E realmente se eu for parar para pensar " Quem nos influencia na música em 2009?", não só na música, nas roupas, na forma de falar, nas comidas.... etc... Parece que tudo acontece muito rapido, a moda nunca se mantem a mesma, as musicas não duram mais de 5 semanas nas paradas. O que realmente é etério nos dias de hoje? O que vai ficar marcado na história?
Será que a constante mudança é positiva ou negativa?
Eu não consigo me achar nisso tudo! Acho que por isso que por vezes eu digo que nasci na epoca errada, era pra eu ter nascido na epoca medieval, onde "teoricamente" era tudo mais linear e constante, uma mudança acontecia progressivamente, hoje em dia a mudança é brusca: "Hoje a cor da moda é branco, amanhã é preto."; "Hoje o cabelo da moda é curto, amanhã é comprido!" E aí como faz? Você acabou de cortar o cabelo, ele não vai crescer tão rápido como a mudança da tendência!

Mas uma vez chego a conclusão de que a tendencia, a moda, e o tempo somos nós quem fazemos... E temos que nos aceitar para conseguir entender e controlar essas questões dentro de nós! Mas nossa... como isso é dificil... pode até parecer didático, mas é extremamente complicado de se colocar em prática!

Bom, vamos lá não é.. Sempre tentando e indo para frente! Por que voltar é perca de tempo, e nós não temos tempo para isso, ou temos?

Beijos... Bom final de semana para todos... Boa gravação para nós! Mais um dia menos um.. feliz ou infelizmente!

Party every day... PA PA PA Party every day!

Eu sempre fui uma pessoa que precisei de motivos... Para tudo! Tanto até que se vocÊ ler o meu projeto de direção, você vai ver exatamente isso... Que nada que eu faço na vida é sem um motivo! Mas desde ontem a noite, eu venho experimentando uma sensação de felicidade extrema e é completamente sem motivo! ( e sem drogas também, que isso fique bem claro! )
Sempre que eu estive muito feliz tinha um grande motivo por trás, daí passava o motivo e com isso passava a felicidade! E dessa vez,e claro que essa felicidade não vai ser eterna, mas é uma felicidade verdadeira, vontade de estar feliz!
Depois do post triste e encanado anterior, muitaaaaaaaa água rolou e minha SIS tecnicamente passou. Agora eu sei que tenho que confiar mais nas pessoas, e confiar mais em mim mesma! É dificil, mas tenho certeza que vai me fazer bem!

Momento novas experiências:
Ontem foi a primeira vez na minha vida que eu fui numa boate gay! Vou começar falando "Mano que desperdício!". Uma galere de homem bonito tudo viado é de matar! Dái beleza... as musicas realmente são melhores do que na balada normal, por que afinal é musica com letra.. diferente daquele PUTZ PUTZ PUTZ q fica na balada normal. Massssss... quando você entra na parte que é discoteca, NOSSAAA.. aquela luz.. é de cegar! Eu grudava no meu amigo, vou chamá-lo de MeuDono, e falava: "Socorro, eu não to vendo nada!". Vocês não tem idéia a tontura que me deu! Daí no bar... tava tocando bandinha! Rock, tudo bem! Mas quando começou o axé.. eu queria ter uma sincope rolante... não o bastante RAMONA ( um ser de peruca verde e mascara de proteção contra gripe suína) subiu no palco... e tava dando cortesia pra umas meninas que subiam no palco e davam o melhor gemido ( ¬¬) . Depois disso tudo, eu obviamente já estava tacada no sofá tirando altos cochilos! MeuDono uma hora veio pro meu rumo e eu não vi por que estava super cochilando e ele pegou no meu rosto, eu dei uma voadora do sofá com medo de que fosse alguma mulher, depois disso eu fiquei espertissima ali dentro, mas continuei deitada no sofá.
Enfim... foi uma aventura diferente... Temos que vivenciar um pouco de tudo né?

Ai ai. Eu me divirto demais com essas coisas!
Cabei de perceber que preciso anotar os nomes que eu dou pros meus amigos pra naum esquecer! Nunca achei que ter um blog fosse me dar trabalho, mas ainda tá divertido escrever! Nem sempre eu tenho uma otima historia pra contar, mas eu tento!!
Acho que por hoje é só, percebi que eu escrevo melhor quando eu estou triste, mas definitivamente prefiro então não escrever!!
Na verdade, é que se eu fosse escrever hoje, ia sair um texto mega porn, e fora dos padrões anteriores por que eu hoje to muitooooo porn... Mas já já passa..

Beijos