quarta-feira, 24 de junho de 2009

" What day is it and in what month, This clock never seemed so alive..."

Nossa, como os dias estão voando! Parece que foi ontem que eu peguei o onibus e vim para Ribeirão, e ainda era segunda feira, agora eu olho no relógio e vejo que já é quarta. Como assim?
Eu estou tão cansada que não tem uma palavra que consiga descrever isso, mas tem uma lógica por tras disso tudo, uma lógica que "se".
Se eu não tivesse me enfiado em um monte de coisa eu não estaria cansada, mas se eu não tivesse me enfiado nessas coisas eu não estaria feliz.
Se eu não tivesse sentindo o que eu estou sentindo, por quem eu estou sentindo, eu não perderia meus minutos preciosos pensando nele, mas se eu não tivesse sentindo o que eu estou sentindo, por quem eu estou sentindo eu não estaria feliz.
Se eu fizesse as coisas na hora certa, eu não teria que correr com elas agora que estão amontoadas! Se eu fosse menos complexa eu já teria resolvido todos esses "ses" e não estaria assim hoje!
Enfim, aquela velha história de todo mundo querer tudo ao mesmo tempo, e você na verdade não quer nada disso, a unica coisa que você quer é sua cama e um cobertor para descansar a sua cabeça que agora pesa e não tem mais utilidade.

Ontem eu estava pensando na utilidade da cabeça, ela só serve para 3 coisas: doer, fazer você pensar coisas que não deve, sustentar seus olhos.
Dessas todas, a de sustentar os olhos parece a mais importante, mas ontem também quando eu filosofava sobre isso com um novo amigo que vou chamar de RPV, ele disse que os olhos são importantes, e como eu estava com muita dor de cabeça e queria arrancar meus olhos fora eu disse que não, por que afinal de contas, depois da invenção dos olhos as pessoas se esqueceram do toque e da importancia que isso tem.
Um homem cego, tem suas dificudades, mas é feliz, e ele consegue reconhecer alguém, amar, dar carinho, e logo ser um homem através do seu toque. Por que nós pessoas que temos a benção de poder enxergar nos minimizamos a isso, parecemos um bando de museus com plaquinhas de " Não toque!".
O que pode ser mais bonito do que você poder tocar a mão da pessoa que você ama?
É como aqueles filmes: Ao fundo você vê uma bela, mas triste jovem, sentanda sozinha em um banco, remoendo as coisas que aconteceram no baile da noite anterior. Como ela tinha conhecido o principe, como ele olhou para ela, pegou em sua mão e a tirou para dançar. Mas ela também lembra de como teve voltar correndo para casa, pois sua madrasta não podia saber que havia saido no meio da noite e enfim, como sempre a magia ia acabar. Então de repente, uma doce mão toca o ombro da garota e quando ela vira é o amor da sua vida.

Para mim particularmente não existe nada mais bonito do que a mão de um homem, pode até parecer estranho, mas se você for analisar, a primeira a se apaixonar nessa história é a mão. Os olhos também se apaixonam, mas eles são muito criticos, e analisam tudo e todos, e também você olhar e achar que está apaixonada é a coisa mais fácil que existem. É aquele tal, "amor a primeira vista", eu definitivamente sou mais "amor a primeiro toque"!

Então é isso... estou tentando suprimir minha canseira, minha raiva, e minha tristeza, com pensamentos positivos e muito descanço nos meus tempo vagos, mas é bem dificil, muita coisa me lembra muita coisa e me deixa mais nervosa ainda. Mas, vamos respirando e com calma, as férias praticamente já estou ai, ou não!

Beijos