quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"... a long time ago, we used to be friends..."

É muito estranho como as coisas mudam do dia pra noite. Ok! Não é tão do nada assim, mais as coisas simplesmente mudam! Em um dia você está perdidamente apaixonada por uma pessoa, do tipo que o coração acelera, que as mãos ficam frias e tudo mais, e no dia seguinte você não quer ver essa pessoa nem pintada de ouro, você se irrita com facilidade, quer mandar ela tomar naquele lugar! - Certo, se você for mulher isso pode ser TPM, mas se isso durar de mais, nós temos uma caso compravado de "Tempo Limite". - Eu acredito que tanto nas mulheres como nos homens, existem um tempo limite de tolerância as coisas relacionadas a relacionamentos.
E isso chega até a ser triste, pois quando se alcança esse Tempo Limite, nada na face do universo faz o seu conceito, sentimento, ou o que quer que seja que você tinha com aquela pessoa, voltar a ser como era antes.
É aquele típico caso: A menina gosta do menino, o menino simplesmente não dá a mínima, a menina faz tudo o que pode por ele, respira e vive pensando nele, até que um dia, chega o Tempo Limite, e ela simplesmente não suporta mais aquela situação, pelos motivos que ela tiver, ou dói de mais, ou ela percebe quão patético e bobo ele, ou aquele sentimento eram, enfim, a realidade bate a sua porta. E vez ou outra a realidade vai bater a porta dele também, e vai ser aquele inferno, ele querendo, ela simplesmente nãi suportando mais. O ciclo sem fim!

Mas eu percebi que as coisas funcionam assim com tudo, não só amores reprimidos, e sentimentos fortes, mas também com amizades, familia, emprego, faculdade, sonhos... Tudo que você consegue colocar suas esperanças e que de repente podem te frustrar, e frustação tem limite. Um hora, mais cedo ou mais tarde, você vai perceber o que realmente te faz bem. Ou não! Mais isso não vem ao caso agora.
O que vem ao caso é, o que é mais frustrante:
1. Você se frustrar pelas várias tentativas falhas.
2. Ou por você descobrir que na vida as coisas tendem a te decepcionar.

Teoricamente o processo lógico de acontecimentos na vida de uma pessoa é: sonho, busca, realização! Mas ele é tão utópico como filme "rosa" de comédia romântica. No meu ver, ultimamente o processo mais racional para as coisas é: sonho, busca, realidade, decepção, e não saber o que fazer.
Sim, depois das descobertas, das dores, você simplesmente não sabe o que fazer. Ou você supera, esquece e passa pra frente, ou você continua batendo a cabeça na parede. Mas me diz, que gosta de deixar as coisas para trás? Quem realmente consegue se desfazer de alguma coisa?
Material ou sentimental? É praticamente impossivel, pensando na nossa capacidade de memória, afinal de contas vez, ou outra, aquela memória vai voltar e revirar tudo que estava "esquecido", ou devemos dizer "escondidos" de nós mesmos!
É meio ilógico, a coisa te machuca, e você simplesmente não consegue apagar... E sim! Eu tenho muita coisa escrita, dentro de mim que não consigo deletar e que me faz ser a pessoa que sou hoje, seja pro bem, ou pro mal!
As vezes é assim que tem que ser, termos experiências e nunca as esquecê-las para não passar por elas novamente. Mas e se você gosta? De uma forma meio masoquista...

Beijos...
" ...i´ve been waiting much too long..."