sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Something always bring me back to you..."

É bom quando as coisas tomam o seu rumo. Como um barco que navega no mar tranquilo, mas sempre sendo guiado pelo capitão... Piloto automático está fora de cogitação, nessa vida cheia de arte, e compromissos, e enfim... cheia de VIDA! Se o piloto automático tomar conta, perde-se o barato, a graça e a vontade! Cada dia é um novo dia, de novas aventuras maritmas! Lutas contra monstros imaginários, que fazem mais estrago do que qualquer banco de areia que o barco possa se enroscar. Viagens mágicas e fundamentais que estão em todas as rotas da vida! Uma porção de coisas que eu estava perdendo, eu estava me rendendo a um bando de piratas que só vieram para saquear e depois largar o pobre barco em mar aberto! ( e de boa... não tinha nenhum Jack Sparrow ) Mas estou aos poucos colocando cada um deles na prancha e fazendo eles marcharem direto para a boca do crocodilo... que com seu Tic Tac me ajuda a controlar o ritmo da viagem! Ele não é mais um inimigo, mas sim um aliado.

E alianças são fundamentais no crescimento das coisas, afinal de contas, ninguém faz nada sozinho! E ninguém prescisa! As outras pessoas foram feitas para existir a comunicação, e não para crescer o medo, e o preconceito de quem e do que somos! Um bom capitão, mantém seus tripulates ao seu lado, não embaixo dele!

Embora a grande verdade seja que "sempre alguma coisa me traz de volta..." navegar pra frente, tem sido bem mais proveitoso! Navegando pelas aguas do passado, alcançando o horizonte... e nada de mergulhos de cabeça!!