segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"... Is it you I keep thinking of ?..."

Quem não se lembra das deliciosas aulas de Matemática? Suas teorias e teoremas, todos matematicamente usados apenas em sala de aula e alguns poucos em vestibulares e provas!
Enfim, eu me lembro muito bem, não só por que eu era apaixonada pelo meu professor, mas por que até hoje, uma das muitas teorias ainda se aplica a minha vida! Embora eu tenha abandonado as matérias exatas no exato momento que prestei Artes Cênicas, essa teoria me persegue de forma negativa e/ou ( outra coisa que aprendi graças a Matemática) positiva! Afinal de contas se colocarmos tudo isso numa RAIZ QUADRADA o resultado sempre pode ser mais ou menos!

"Um a mais, um a menos, um a menos que o dobro", ou seria "Um a menos, um a mais, um a mais que o dobro"... Whatever... O que importa é.. UM A MAIS, UM A MENOS!!!
É assim que eu tenho vivido, como seno, consenos e tangentos, esperando vir um, para esse um passar e eu poder ficar completamente livre novamente.
Meu corpo PEDE por férias, descanso, salão de cabelereiro, massagem, muita comida, sono, cuidados em geral e muitoooo sol!

"Não que desgostasse da escola... As férias lhe traziam novos sabores e ele queria prová-los" SIM! Preciso provar a liberdade, o não cometimento, a falta de compromissos, agenda, poder me perder nos dias, não saber que horas são, não me incomodar de ser 2 da manhã e ainda estar acordada, acordar cedo e não me importar de poder dormir a tarde... A tão sonhada PAZ!

Mas não falta muito! As piores, ou melhores coisas já passaram, vejam como quiser, afinal de contas tudo que passou foi bom, mas é bom que já foi!
Não só no ambito profissional, no ambito familiar, amoroso, sentimental, estudantil, moral, enfim.. tudo... tá tudo meio calmo de uma forma estressada e sem paciência!
Até pro amor eu estou sem paciência, mesmo o amor estando bem paciente comigo. Afinal de contas ele não tem me dado trabalho, ele não tem se apaixonado loucamente, mas não tem parado de se apaixonar, ele gosta dos meninos, mas não morre por eles... tem sido um bom amor! E tem achado boas companhias! Mas outro dia eu conto mais delas, eu to ansiosa com alguma coisa que eu simplesmente não sei o que é, é reviver o que eu passei nesses ultimos dias não me ajudaria a acalmar!

Eu acho que gostaria de contar uma história, mas eu não tenho um tema, então me propanham um tema... da proximavez eu escreve uma história bem emocinante para vocês, já que as minhas emoções eu já vivi demais... Quero viver a dos outros um pouquinho!
Begos para todos!!!