quarta-feira, 3 de março de 2010

"...she lays her halo on the pillow..."

Tempos difíceis existem para serem superados, e aqui estou eu mais uma casa para a frente nesse tabuleiro chamado "Vida". Depois de cair na casa "Você se sente uma inútil, volte 2 casas", eu joguei o dado e adivinhem só..."Você faz um ótimo trabalho na faculdade, avance 3 casas". Sai no lucro!
Estou bem, e focada no meu objetivo momentâneo! Se perder e se reencontrar é muito bom, nesse percurso eu aprendo muito sobre mim, e cresço!
Enquanto tem gente que vive a sua pequenice, de acreditar que o mundo gira entorno do próprio umbigo. ALÔ! Você não é melhor do que ninguém, e definitivamente não é tão gostoso quanto se acha, ok! fikdik!

Isso me fez lembrar uma historia que ouvi a muito tempo atrás...
Existia um cachorro, ele era todo abanar rabos e latidos agudos, de certa forma era o brigão da rua, seu dono até evitava grandes passeios, pois Koragem, o cãozinho, sempre arrumava encrenca. Mas em um belo dia de chuva, Koragem em toda a sua bravura foi latir para a chuva, e ela respondeu com um pavoroso trovão, a partir desse dia, Koragem nunca mais foi o mesmo, e se fechou para todo e qualquer tipo de aventura que a vida poderia lhe dar. Nada de passeios, amores, etc, ele estava focado em como vencer o grande trovão, mas o que ele não sabia era que ele nunca conseguiria fazer isso, e ao mesmo tempo estava perdendo grandes oportunidades por ser tão covarde e não assumir que nem sempre as coisas são como ele imagina que elas devem ser! Que na verdade ele não é tão corajoso como imagina, mas sim um grande bundão que sabe latir!

Como isso não é uma fábula, não tem uma moral, mas acredito que tenham entendido o recado. Por que eu entendi quando eu ouvi essa história!Ah pera! Escrevi ela...

Boa tarde, pra geral! xD

*Jon I miss u...*