quarta-feira, 7 de abril de 2010

She&Him

Bom dia... depois de algum tempo sem conseguir acordar cedo, cá estou eu, depois de vários progressos e retrocessos, feriados e aulas perdidas, de volta ao inicio de uma semana, tão boa quanto tantas outras. Fato que eu esqueci meu carregador em Rio Claro, mas resolvi com facilidade esse pequeno deslize. Então no resumo geral de minha vida, além de viver ao máximo as coisas que tenho para viver, estou bem tranqüila quanto ao rumo que as coisas tem tomado, embora o mundo esteja MUITO CARO, eu realmente precise de um emprego, e quase sempre estou falida já nos 2 primeiros dias do mês. Bom ou ruim... tenho pais maravilhosos que estão SUPER por trás de tudo isso e estão me apoiando como conseguem. ( Quer dizer: estão me apoiando de TODAS as maneiras possíveis, a caixa de make-up pra faculdade só foi possível por causa deles, e eu sou muito grata a isso e a muitas outras coisas que dinheiro não tem NADA a ver! Obrigada!)
Dias cada vez mais frios, e manhãs cada vez mais escura... Londres talvez?
Ontem por uma coincidência do destino, estava frio, ventando, céu escuro e eu coloquei o perfume que mais usei quando estive em Londres e adivinha o quê? Eu me senti lá, por alguns segundos meus pés não tocavam mais o chão enquanto eu andava, e eu voei... Fui para bem longe, para onde só meus sonhos sabem chegar, aquela lágrima safada veio deitar nos meus olhos, mas foi apenas por um instante e foi mágico! Obrigada Deus por momentos como esse que fazem a dor da distancia serem superados! ;x

Sobre entrevistas de emprego a única dica que posso dar é: Conheçam a marca quando forem ser entrevistados! Sua origem, seu método de trabalho, senão as pessoas vão ser grossa e dizer isso para você e todos do grupo para constrangi-los e coagi-los.
Outra coisa: NEM TUDO NA VIDA É COMPETIÇÃO! Sim... Eu fiz amizade com uma menina na entrevista, não preciso nem dizer que temos muito em comum, além do fato de queremos trabalhar na mesma empresa, ela é muito simpática, e divertidissima... Adoro esses momentos espontâneos de amizades repentinas!!!!

Para quem acordou cedo, até que ainda estou escrevendo bem ao invés de babar no meu teclado! Dia corrida da sua forma parada, mas vamos que vamos... Breakfast \o/ Estou morrendo de fome!
xxx