segunda-feira, 19 de abril de 2010

BFF

É tão tranqüilo a maneira que ele dorme, passa uma paz, um conforto... Fica todo enroladinho, sempre perto de mim, é um anjinho que caiu do céu para alegrar os meus dias, e confortar as minhas noites!
A vida... tanta coisa e tão pouco tempo, escolhas e caminhos errados que nos levam a marcas eternas, com alegrias e dores incuráveis. Estamos sozinhos? Não! Mas então por que nos sentimos assim, como se a nossa alma roncasse de fome por alguém.
As memórias... terrivelmente não conseguem ser apagadas, as pessoas não são apaguáveis, a cada ação, sempre vai ter uma reação! E como lidar com isso? Como saber com quem se envolver e de quem correr? Por que nada é tão simples como nos filmes cor de rosa, que no final aquela pessoa que esteve ao seu lado o tempo todo era o grande amor da sua vida!
O amor... algo que não tem forma, não tem gosto, não tem sentido. Ele é tão frio, quando quer ser quente, ele está longe quando se queria estar perto. Ele dói quando quer fazer carinho. Ele na verdade tem distúrbio bipolar e nunca sabe o que quer!

A unica coisa de que eu tenho certeza... é que eu vou na academia agora... E mais nada!