quinta-feira, 17 de março de 2011

...runaway fast as you can....

Eu juro por Deus que abri esse site e disse: "Vou escrever!"e então fechei ele e pensei"Não estou criativa suficiente!". Mas então nesse momento eu me pergunto:

O QUE É CRIATIVIDADE?

Eu já tentei me responder essa pergunta tantas vezes, que ela por vezes já não fez nem sentido. Eu li,reli, treli, escrevi, apaguei, comecei e parei... Com isso eu percebi que a criatividade tem seus momentos preferidos para se manifestar.O primeiro deles é na tristeza - com dor e de coração partido parece que ela sabe o que quer dzer,praquem quer dizer - mas seria esta a resposta? Ficar triste pro resto da vida para ser capaz de ser criativa?
O segudo é nos momentos de desafio,de dificuldade, de aventura - quando a vida parece estar por um fim, quando a decisão a ser tomada muda o curso da existencia pessoal, ou simplesmente pelo fato do querer platônico que semprevai ser desafiador para todos que amam, ou desejam algo. Seria então essa a questão? Se colocar sempre no limite para daí conseguir extrair a verdade e a criatividade das atitudes e das palavras?

Ainda não sei a resposta, mais sei o que não fazer.. Não vou mais me entregar à essa loucura criativa, se a vontade vier eu falo, se não vier eu empurro ela pra potinha mais alta do penhasco vamos ver se ela não se manifesta... Por que sempre é o contrário, no fim quem está na ponta do penhasco, chorando, e sozinha sou eu! E eu não troco a felicidade da amizade, o aconchego do amor e o carinho da família por um microsegundo de inteligencia relativa!

Então curso de roteiro--> Prepare-se! <-- Porque você vai ser o primeiro a experimentar dessa novafonte criativa...E vocêpode sair machucado MUHAUHAUHAUHAUH brinks!*-*
Obrigada a todos que tornam cada segundo da minha vida possivel!
E você se engana achando que minhas palavras são para você. Esqueça! Contra esse tipo de bicho...eu já estou vacinada! Se você não consegue compreender a palavra amigo,você não me conhece e não merece minha companhia!