sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"... Why do feeling have to die?..."

Estou em choque!
Fiquei impressionada como depois de quase 4 anos, eu ainda sou a mesma pessoa!!!
Bom vou explicar o por quê... Sempre que eu vou escrever eu coloco uma música para expressar o que eu estou sentindo e assim conseguir escrever com mais fluência, normalmente eu coloco um trecho dela como título do post!!! Então hoje fui escrever e queria dar o nome do post de "Silence is a scary sound", mas daí eu descobri que já tinha um post em 10 de julho de 2009 com esse nome... E assustadoramente muito do que eu queria falar, já estava ali... escrito! Alguns desejos, momentos e experiencias diferentes, mas basicamente o fundamento era o mesmo... COMO ASSIM????

Bizarro... bom mas hoje o dia foi muitooo bizarro então nada mais é novidade!
Uma sensação de que as coisas tão fora do lugar... acho que é por que fazia tempo q eu não acordava tarde e hoje quando eu menos esperava já era 4 horas da tarde! Foi tudo tão normal, e tão Rio Claro... que eu fiquei meio BLEH... insonsa!

Algumas coisas, pequenos eventos, aconteceram... mas eu nem sei como classifica-los, eu nem sei oq sentir!!! Vontade louca de gritar, mas ao invés disso tá me dando um sono... aquela coisa de cama que só Rio Claro sabe me oferecer... Era como só inconscientemente eu quisesse estar em RC, sem fazer as coisas de RC!
Então pessoas que convivem comigo... pessoalmente ou interneticamente... Hoje eu não estou sendo eu... hoje eu estou sendo uma copia minha que queria estar em outro lugar, e viver de outra maneira, mas não sabe como!!!!

Eu bem lá no fundo... tô com medo!