terça-feira, 13 de março de 2012

Nothing Suits Me Like a Suit

Apaguei DENOVO tudo que eu tinha escrito! As palavras estão mudas! Eu quero dizer algo, mas não sei como fazer... não sei se eu sei ser como eu era antes. Intimidade... presença... inocência! Nesses ultimos dias eu sinto que isso foi tirado de mim, mas eu estou aqui hoje mais do que nunca para pegar o que é meu, por direito, de volta! Então não adianta olhares torcidos, narizes arrebitados, cara de quem comeu e não gostou. É a minha vez: e eu vou fazer do meu jeito!
Estou tomando meu tempo para não me precipitar - ficar a beira do precipicio, vulgo me jogar nele. Faminha e Fito podem não entender o porque disso, eu também não entendo direito. Só o que sei é que aqui e agora é onde eu deveria estar. Estou feliz! De certo modo. Pode parecer bizarro, incoerente, mas eu esperei tanto tempo para estar aqui onde estou, que partir, ou melhor pensar em partir quebra o meu coração! Eu sinta falta disso... essas pequenas coisas que faziam toda a diferença na minha vida, essas pequenas grandes pessoas que fazem toda a diferença na minha existência!

Hoje eu vou dizer pouco, mas vou dizer tudo que eu preciso: Nothings Suits Me Like a Suit... E para mim os Suits são minha família, meus amigos, meus paquerinhas da vidinha... e claro a busca pelo Santo Graal!

Eu não desisti!