domingo, 17 de novembro de 2013

The victory pain!

Eu acredito que os filmes, seriados, livros, pessoas mais velhas existem para através de suas histórias nos ensinar a levantar sem necessariamente precisarmos cair... Pelo menos é isso que todos dizem quando queremos viver com nossas próprias pernas!
E por muitas vezes eu agradeço de não ser eu no meio de um ataque terrorista, ou um navio afundando, um trem descontrolado, um assassinato em massa, entre outros.... Mas tem coisas que não importa o quanto evitamos só nós podemos viver, sentir e aprender!
E por isso, eu não peço desculpas! Por estar vivendo e infelizmente caindo... contudo apredendo a usar cola e fitas adesivas para me reconstruir!!!

Entretanto, hoje assistindo ao seriado cheguei a uma conclusão de como a vida é curta, como as vezes minha ansiedade é explicada nessa necessidade de se fazer ouvir enquanto ainda é tempo! Não sei o quanto dessa urgência é real... Por isso, venho por meio desta exprimir meus sentimos por alguém!!

Eu gostaria de poder dizer tudo isso numa carta, num e-mail, no facebook, ou melhor, pessoalmente, mas isso não vai acontecer! ( Já paguei de louca me declarando para pessoas vezes de mais para não ter aprendido com os meus erros, né MN?)
Porém, como é algo que não consigo controlar vou me declarar:

Eu sonho com você!
Com seu abraço, seu cheiro, seu carinho e seu beijo!
Vejo nos dois dormindo em uma tarde de domingo...
Depois de muito conversar sobre a vida, sobre você e eu!
E o que eu queria te dizer é: Obrigada!

Boa noite pessoas que perdem minutos da vida lendo minhas besteiras!!!!
Obrigada a vocês também!!!

;*

2 comentários:

  1. Hahaha ê Laus! Passando pra deixar um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUhauha essa parte louca da minha vida você entende né Mú!!!!
      Obrigada pelo beijo.. to com saudades!!! Vem me ver!!!

      Excluir