sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

... Ain't that the way it always starts?...

Uma música capaz de viajar no tempo, um passeio de carro, um abraço, e o vento...
A sensação de infinito dentro do segundo, as teclas brancas do teclado, e as pretas do piano...
Você só percebe que uma porta se abriu, quando ela está fechando...
Não perca a oportunidade, pare de ficar sonhando!

Eu tava ouvindo umas músicas aqui e senti a necessidade de continuar escrevendo! Tem umas coisas ainda entaladas na minha garganta... e é fogo por que mesmo assim eu ainda falo demais, parece impossivel estar faltando algo, mas está! Eu queria falar coisas boas e deixar as pessoas felizes, mas não é sempre assim, as vezes a verdade dói, é tudo o que mais queremos esquecer...
Mas ainda assim eu digo:

Vem aqui! Coloca a sua cabeça no meu colo e chora, depois que suas lágrimas secarem eu vou te ouvir, enquanto você estiver falando eu vou ficar quietinha, quando você for chorar de novo eu vou te ajudar e secar uma a uma as suas lágrimas. Mas você precisa vir... Precisa falar... Eu preciso ouvir!
Eu gosto dessa troca de informação, eu gosto de te conhecer, eu quero ser o porto seguro dos seus medos... pois muitas vezes são meus medos também, e assim você me ajuda!
Obrigada por me dar atenção, por entender os meus motivos, por ficar do meu lado quando mais ninguém ficou, por perceber que sou louca, frustrada, paranóica, com ataques de SIS, mas você vê além, você consegue ver em mim algo que nem eu mesmo vejo... uma amiga, uma namorada, uma mãe.
Não tenha medo então, saia do escuro... vem aqui... vem ficar comigo! Deixa eu cuidar de você!

UAU! Relendo isso nem sei mais pra quem eu to falando... Acho que falo para mim mesma, para a parte de mim que ainda está por vir, para o novo e para o velho! Para quem precisar de mim...
Para os amigos que estão ao meu lado, para os inimigos tão que tem suas armaguras! Para quem eu preciso...

PLAY! Ultima vez que ouço a música e já vou dormir!!!!
Obrigada pela música e pela amizade imediata!

Lauss...