quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hansel and Gretel

Fantástico como um conto infantil pode se transformar em um filme de ação, com começo, meio e fim - e um levo senso de humor. Se fizermos uma analogia aos dias atuais, as coisas as quais passamos! Ontem era um conto de fada e agora é uma realidade onde você tem que arrancar a cabeça e queimar a bruxa feia do mal.
Deve ser um prato cheio para os pseudos filósofos, psicólogos, e outros!
Mas analisando o que tem se passado na minha vida - acredito não ser um bicho de 7 cabeças - mas estou tendo que enfrentar algumas bruxas do pântano. Apanho demais... mas ainda assim sobrevivo no final! Está é a vida, com violência ou sem, as vezes seus maiores pesadelos realmente se encontram debaixo de sua cama, num sorriso no escuro, dentro do armário que te ilude com um doce e depois te apunhala na barriga e suga seu cérebro.
Prestem muita atenção!!!!
Em uma certa idade temos a tendência em confundir as coisas e consideramos nossos pais nossos maiores inimigos... contudo se você analisar todas as historias do passado ou presente, para adultos ou crianças, romance ou terror, a família é sua UNICA aliada sempre, esta sim morreria por você, assim como você por ela!
Valorização.

Uma palavra usada para tantas coisas, materiais e imateriais, pessoas, sentimentos, palavras... Mas muito dificil de usar em nós mesmos! Se valorize, lute pelo que é seu, pois o outro esta lutando pelo que é dele e não irá medir esforços!!!!
Eu vivi o ensino médio e fundamento em escola particular e me frustrei com a competição.
Eu vivi o teatro e me frustrei com a competição.
E agora conclui que na vida existe competição: entre irmãos pela atenção dos pais, entre primos pela atenção da avó, entre amigos em sua intenção!!!!
E eu desligada do mundo, pensando apenas em viver e ser feliz, não sei viver a competição e sou passada para trás, sem ou por querer... Mas a culpa é minha por não ter iniciativa, por depender dos outros e mais ainda por não acreditar em mim!

Entáo vamos fazer um pacto??
Substituir a frustração pela valorização?
1...2...3... E tentando!

Espero que você também consiga.

Beijos e assistam Hansel and Gretel - Caçadores de Bruxas!
;p