terça-feira, 16 de julho de 2013

"...you weren't near, near enough for me..."

Eu estou aqui.
De férias tentando meditar, tentando arrumar as coisas, fazer a diferença e mudar o mundo, mas verdade seja dita não consigo fazer nada disso por que minha cabeça está muito dividida entre o que é certo e o que é errado, mas não tentando descobrir, já que a verdade e o correto eu já conheço. Estou buscando entender qual a melhor escolha...
O caminho certo parece mais confiável, duradouro, as vezes se feito da forma correta até mais fácil, mas existe um preço altissimo a ser pago, existe a espera da compreensão e do sentimento. A fé! A necessidade de sair e fazer algo que está apenas no plano das ideias...
Mas isso tudo soa para mim agora... entendiante! Eu estou entediada da tentativa, desestimulada, desencontrada. Parece que para chegar aqui onde cheguei eu abri mão de tantas coisas e bom as coisas e os problemas continuaram... Não sei se pior ou melhor... mais ou menos, mas a situação só mudou de lugar, mas não mudou de desenho!
Eu queria apenas sumir ... queria que as pessoas perguntassem: Cadê a Laura? E a resposta fosse está vivendo...
Não que a rotina, o trabalho, a faculdade não seja viver, mas sinceramente AGORA não estão me parecendo a situação mais adequada... Eu queria viajar, eu queria conhecer o mundo, queria não ter que me preocupar com as pessoas e os problemas... Queria apenas conhecer...
Queria poder estar longe de todo o cenário para conseguir analisar melhor. Me sinto dentro do furacão e não consigo achar saidas...não consigo respirar!
Daí você percebe que nunca esteve tão sozinha quanto está agora, mesmo tendo todo mundo ao seu redor, você não tem a você mesmo... Eu me perdi dentro das minhas personagens. Eu já não sei quem é a verdade e FELIZ Laura dentro de mim!
Qual o equilibrio??

O peso da moeda, o lado certo. Cara ou coroa? Sim ou não? Vai ou fica? Entra ou saí? Sempre duas possibilidades dentro de infinitas variantes e no fim ainda estou sozinha, as pessoas que importavem já não importam mais, as pessoas que não importam continuam não importante e você some!
Eu queria apenas pegar um balão... e ir alto... alto.... alto.... até onde desse e gritar!
Será que alguém me ouviria? Será que eu teria uma resposta... ou eu apenas cairia?
Eu ja sou tão grande de tamanho que acho que não preciso crescer mais... mas por dentro eu me sinto pequena, insolente, carente, insana!

Eu só preciso desabafar tudo que eu estou sentindo, começar a rotina que eu sussego, mas meu medo é será que o sussego seria a resposta para as minhas perguntas ou apenas o contentamente de que não existe respostas, ou de que eu não deveria fazer perguntas?
Desejos...





Escrever também não ajudou...