sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"how do you know when to let go?"

Segredo

s.m. O que há de mais escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento
O que a ninguém deve ser dito; que é secreto; confidência
O sentido oculto de algo
O que há de mais difícil; o que exige uma iniciação especial, em uma arte, uma ciência etc.
Meio ou processo conhecido de uns poucos

Como contar o que não pode ser dito, como não falar o que foi dito, mas não era para ser lembrado? 
Existe uma diferença atraente nas coisas que imaginamos e nas que realmente são ditas, contudo quando as duas dizem a mesma coisa existe um choque de REALIDADE... Paralisante para um ser incapaz, massante ou quase ignorante para pessoas anestesiadas do real como nós.
Nesses ultimos dias estou entorpecida nos muitos sentimentos que me rodeiam... chegadas e partidas... O tal ciclo da vida onde pessoas criam espaços em sua vida, assim como outras deixam vazios que para sempre vão conter o recorte dos contornos a quem pertencem... E nisso o coração vira uma estação de trem, uma rodoviária, um aeroporto indas e vindas de amor, amizade e paz!
Eu tenho me apegado e despedido diariamente das pessoas como se o amanhã fosse incerto, estou errada?
Vivo com intensidade as emoções que não quero deixar, estou desesperada?
Sonho e acordo, crio e recrio, mudo e volto, estou em duvida?
Quando as fichas começam a cair, quando você consegue se ver nua frente ao espelho despida de pudores, receios, amores, enxergando apenas o EU nessas horas - só nessas horas - eu sinto falta da Laurinha! Ela parecia boazinha, legalzinha, estudiosinha, amiguinha e outras coisinhas e quer saber, talvez tenha sido uma grande mentira, talvez ela fosse uma grande finginda que fingiu e negou o tempo todo... Quando ela realmente foi feliz e real? 
"Você está triste?"- Não! 
Dentro da definição de bom e ruim, feliz e triste eu acho que estou no meio... A metade que vive motivo-ação.
Minha vida sempre se baseou no que os outros pensam de mim... e sabe o que acho disso!!!!! 
Você não é isso tudo que você pensa!!! Assim como eu não sou menos que eu imagino!!! 
Julgamentos e sentimentos estão tão proximos que as vezes deixamos de sentir para julgar e as vezes deixamos de julgar pra sentir - e daí fodeu!.

E você eu parei de julgar a muito tempo... Eu olho nos seus olhos e te amo de um jeito que você não acredita... "Where does the good go?". Tudo que eu disse no portão, no telefone, no carro, na chuva, no farol, no corpo foi real!!!! Mas não significa que seja o melhor... e isso... doí! 

Where do you go with your broken heart in tow
What do you do with the left over you
and how do you know when its time to let go
where does the good go
where does the good go

É triste te ver quebrado, remoido, fragil, vazio e não poder fazer nada... por que é assim que eu também me encontro, a vida não é fácil para ninguém. Mas o que vamos fazer? Sentar e chorar? Ficar remoendo a vida que não temos? Ou tirar das dificuldades as janelas de oportunidade que nos falta?
Talvez a gente se complete, como um abraço, um passo de dança, como um sonho molhado... ou as vezes nos somos tão iguais que se torna tóxico! Eu não sei e tenho até medo de descobrir...

look me in the eye and tell me you dont find me attractive
look me in the heart and tell me that you wont go
look me in the eye and promise no love is like our love
look me in the heart and unbreak broken it wont happen

"Eu me casaria com você..."- Eu esperei isso de alguém a tanto tempo, alguém que visse o meu verdadeiro lado que me quisesse pelos meus erros. Eu encontrei diversas vezes, mas nunca tinha sido encontrada. Mas daí eu me pergunto se eu quero isso? Se você realmente quis dizer isso? Se não era só a onda do mar, criada pela chuva, embalada pelo choro, que nos fez dizer coisas que nos arrependeriamos na manhã seguinte, quando o sol nascesse e a barba crescesse...
Você foi meu principe encantando as avessas... e chega até ser irônico! Aquela coisa bem conto de fadas.. a jaqueta de couro, a motocicleta, e a maldita chuva que não para... Reflexo do maldito coração que não para de escorrer!!!!! Eu fui a princessa e a bruxa má... você o principe e o lobo mau!!!!! 
Só bagunçando os finais felizes... nesses momentos - só nesses momentos - eu esboço um sorriso e é a Laurinha quem ri de toda essa bagunça que fizemos na vida, nos cabelos, nas pernas, nos passeios.

its love that leaves and breaks 
the seal of always thinking you would be
real happy and healthy strong and calm 
where does the good go
where does the good go

AMOR? Você quer saber o que é isso... De acordo com o dicionário é "Afeição viva por alguém ou por alguma coisa; Sentimento apaixonado por outra pessoa; Inclinação ditada pelas leis da natureza;
Paixão, gosto vivo por alguma coisa; Zelo, dedicação." Você ainda não acredita que seja capaz de amar... você pode não se sentir apaixonado, mas existe natureza, existe a dedicação, o zelo... Existe Deus, que é AMOR e você é metade disso metade homem, metade Deus, logo querendo ou não, você é metade amor!!!!!!!! Sua teoria está furada....

Eu já sou inteira amor, se me expremer sai amor, uma louca vontade de cuidar, amar de tudo e todos!!!!! 8 ou 80... Mas no fim somos farinhas do mesmo saco... Signos do Zodíaco que se combinam, compatíveis... Natureza!!!!! Nisso eu sei que você acredita e nos selamos os nossos destinos no momento do TALVEZ!! E eu sei que não existe amor como o nosso... Bizarro!!!

where do you go when your in love and the world knows
how do you live so happily while i am sad and broken down
what do you say it's up for grabs now that your on your way down
where does the good go
where does the good go

look me in the eye and tell me you dont find me attractive
look me in the heart and tell me that you wont go
look me in the eye and promise no love is like our love
look me in the heart and unbreak broken it wont happen

Eu sei que nós vamos seguir vidas diferentes, eu sei que eu fui mexer num capítulo escrito, fechado e selado da minha vida! E que isso chacoalhou um pouco as coisas, mas eu me sinto VIVA! E isso eu devo a você, agora eu sei que se eu for embora, que se eu ficar não depende mais de ninguém a não ser eu MESMA!
Uma vez eu já fiquei por você... Agora eu vou por você também... Em agradecimento as coisas que foram ditas... que eu posso redize-las quantas vezes necessario for, e você nem sequer lembra que dissemos! 
Mas eu não vou só por você... eu vou pela minha família, eu vou pelos meus amigos - antigos e novos -, mas acima de tudo eu vou POR MIM... Pelos meus sonhos, meus projetos, minhas realizações, vou com minhas próprias pernas e com minhas verdades!!!! Batalhado, suado, babado e cagado... Cansada, mas eu vou viver a próxima aventura... Sejam mais 10 anos de faculdade ou 2 anos de viagem ... eu vou!!!!!

Este post desde o começo ia ser pra você... Mas no fim foi por mim!!!!!
Obrigada por me deixar ser eu ao seu lado!!!! Por beijar o meu joelho machucado!!!
Por ter me deixado sonhar acordado!!!! (Licença poética, pois somos todos artistas em nossas cabeças!!!)

E agora eu quero que vocês me respondam?
"Where does the good go?"
http://www.youtube.com/watch?v=8RDdmfWsrsw
( Ouçam enquanto leem o post... é linda *-* Soundtrack Grey's Anatomy, meu novo vício no Netflix)