sábado, 12 de outubro de 2013

"...If I lay here... If I just..."

( Eu sempre coloco uma música para ouvir antes de escrever.. sei lá como motivacional para qualquer coisa que esteja dentro vir pra fora, como osmose... de onde tem mais para onde tem menos!!! Daí então começa uma propaganda do NetFlix no Youtube.. sendo que este post seria sobre o ciclo da minha vida e o Netflix... coicidências malucas!!!!!! - Agora aqui vai o post!!!! )

Estava percebendo como meus finais de semanas estão sendo ciclicos... Toma uma decisão em uma final de semana, caga no outro... E bom... Hoje pelo segundo final de semana consecutivo eu tomei uma decisão... ACERTIVA! Eu senti o cheiro de bagunça no ar... Aquela bagunça que só é notada na manhã seguinte, quando a maquiagem está borrada, os olhos estão molhados da chuva e do choro, o corpo suado, a mente surrada... E eu falei NÃO!
Estou me sentindo velha, sonolenta, viciada no Netflix, mas não estou bagunçada! Não me perdi, não me quebrei e amanhã é só acordar... Sem ter que procurar os pedaços pelo chão, sem ter que buscar respostas ou sentido tudo foi muito claro!
Uma conversa, um seriado, um pedaço de pizza, uma velha companhia, um Guaraná, uma rede social e um sorvete!!!! Pode parecer pouco frente ao muito que outras pessoas dessa família estão fazendo nesse momento, e não é inveja, apenas comparação! Mas eu estou sã!
E com a sanidade vem o pensamento, as reflexões, e aí eu me bagunço ... (huahuahuahua não tem como fugir, tem?)

Eu perguntei para uns amigos e para mim mesma e cheguei a uma conclusão: Já está estragado!
E me chateia saber que eu tenho essa habilidade estragar tudo, antes mesmo de ter algo para ser estragado! Ansiedade? Paranóia? Inseguraça?
Eu sei tudo o que eu sinto, mas não tenho ideia de quem eu sou! E ver o discurso de estranhos tão certos de suas escolhas... é fascinante, inocente, chocante e fofo! Queria ser mais racional nos momentos certo por que esse negócio menininha chorona me deixa completamente sem saber o que fazer!
Mas ao mesmo tempo que eu tomei conciencia dos meus erros inreparáveis eu também percebi que havia coisas as quais eu estava fechando os olhos para não enxergar... e agora eu vi! Está bem claro!
Eu sou uma maricas, chorona, humanista, mas é isso o que eu sou e isso que eu posso usar a meu favor.
Estou esperando alguma coisa acontecer, pq tenho planejado diversas coisas... Mas essa maresia veio em boa hora, por que eu estava bagunçada e agora é hora de colocar a casa em ordem!!!

Talvez depois de mais um episódio de Grey's Anatomy!!!!!!

Final de semana muita coisa pode acontecer... inclusive NADA!