quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"...give all I have just to know you..."

Estou a procura de palavras para descrever sentimentos, ou melhor, a procura de sentimentos para descrever situções, ou até mesmo, situações para descrever pessoas. Por que ultimamente eu simplesmente não sei ler as pessoas - talvez eu nunca soube ler e só agora estou me dando conta de que cada um é cada um - afinal de contas todas as expectativas geradas em cima de uma circunstância se tornaram mentirosas com o passar dos dias. E nem foram muitos dias (isto já é culpa da minha ansiedade), mas os poucos já foram suficientes.
Como sempre entro no ciclo das férias...
Estou desgastada de não fazer nada, não descanso, não produzo, não viajo, não sei mais o que inventar e acabo passando maior parte do meu tempo dormindo e sonhando! Mas eu te digo um segredo. Se sonhar (só sonhar) fosse tão bom assim a noite não seria tão curta e o dia tão longo. Estou desiludida!
Por sorte e devo dizer muita sorte encontrei estrelas no caminho, pessoas amigas que entendem minha perspectiva de vida e abraçam o vazio a fim de preencher os buracos que lhes cabe. Digo e repito, muitas vezes encontramos nos lugares mais inusitados pessoas as quais podemos chamar de irmãos... e por isso eu agradeço! Mas assim como encontramos boas pessoas - ouso dizer que minha ingenuidade é tamanha por acreditar na bondade alheia - também andei trombando com pessoas simplesmente ruins. Uma ruindade transvestida de amizade... E isso dói!
Eu não sou perfeita e sei muito bem disso, já fui muito filha da puta com pessoas que não mereciam, assim como já pedi desculpas quando estava tremendamente errada! Mas diferente do calçadão do Guarujá nem tudo que vai, volta.
E acho que isso também é um erro meu... Esperar nos outros uma atitude menor ou igual a minha! Afinal de contas (constatando novamente o fato!) cada um é cada um! E existem diversas variáveis que interpolam a vida de uma pessoa e com isso diversas reações. O que me chateia é apenas a falta de humanidade em alguns casos, mesmo que você não tenha intenção de retribuir, seria ao menos humano não buscar ferir alguém propositalmente! 
Sei lá filosofia demais para esta hora da manhã. Acho que qualquer pessoa antes de filosofar deveria tomar um café...

Bom dia a todos! 

Beijos!