segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"...We're bigger than we ever dreamed, and I'm in love..."

Busquei respostas e encontrei a paz!

Acreditava que estava presa no ciclo vicioso de ser e querer algo inatingível e que dependia da presença e atuação de outros para sua efetiva realização... E como sempre eu estava ERRADA!
Assim como estava errada em viver esta relação de dependência, eu estava erradíssima em achar que nunca sairia dela. O que me faltava era apenas o foco!
E eu estou diariamente buscando este foco... que consiste em um trabalho de corpo, mente e espírito - através da alimentação adequada de cada vertente com substâncias saudáveis e concretas. Vivendo a fantasia de forma real, o que é mil vezes melhor do que apenas sonhar!

"Laura, por favor... Qual a formula?"
R: Caríssimos, vou soar tão vaga quanto qualquer livro de auto-ajuda se tentar entregar de bandeja esta minha busca pelo Santo Graal, de formula metódica e fria. Afinal cada um tem o direito e o gosto para se alimentar da maneira que bem entender, apenas indico que entenda a existência dessas 3 partes e de acordo com a interpretação que melhor lhe aprazer encontre este alimento psicológico.

Mas nada como o tempo após os contratempos para desanuviar nossa mente... Nada como o mar, a brisa, a risada e uma boa companhia para te centralizar! Quando me encontrei, encontrei a minha risada, o meu silêncio, e aos poucos ouso até dizer que encontrei o controle remoto da minha vida! O que me abre um leque de oportunidades... já que a ansiedade e impulsividade eram gatilhos das minhas emoções!

Estava distante, mas agora voltei...
Você se foi, você também, e até mesmo você que eu achei que nunca iria... foi!
Partidas doidas... mas acredito que AGORA eu aprendi a me despedir, não se pesar, mas de forma finita!
Então ADEUS... que se formos analisar de forma literal  (não pesquisei, mas talvez seja o sentido da palavra) Realmente signifique: Entregar A DEUS...
Por isso, a todos que partiram da minha vida de forma espontânea, decidida, inesperada, entre outros...

ADEUS!

E a vocês que se mantém firmes e fortes ao meu lado... Obrigado e fiquem com Deus! s2